Wolfart, Graziela2019-09-252019-09-252016-12-1020101981-8769http://hdl.handle.net/20.500.12424/160378"Do ponto de vista espírita, somos aprendizes. O planetano movimento espírita é muito comparado a uma escolaonde estamos aprendendo a viver, o que é a vida, deonde viemos e para onde vamos. Estamos sendo instigados a nos conhecer. Temos o que fazer aqui, nãoviemos a passeio, temos um trabalho a realizar, todos nós, sem exceção. E certamente um desses trabalhos é cuidar bem da nossa casa planetária, porque ela reclama ajuda”. "porWith permission of the license/copyright holderGodsciencespiritismecologyresourcesReligious ethicsSpirituality and ethicsMethods of ethicsEnvironmental ethicsResources ethics“Deus não seria justo se condenasse qualquer um de nós a uma pena eterna” ["God would not be just to condemn any of us to everlasting punishment"]Article